quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Cruzeiros - Parte VII – Roteiros



Atualmente, mais de 300 navios de cruzeiros realizam o transporte de milhões de pessoas nos mares do Caribe, Alaska, Mediterrâneo, Austrália e Nova Zelândia, Norte Europeu, Ásia, Grécia, Patagônia e é claro, na Costa Brasileira.
O nosso país apresenta excelentes condições naturais para o desenvolvimento do turismo marítimo. Nosso litoral é extenso: mais de 7 mil quilômetros banhados pelas águas do Atlântico. 

Nosso clima é tropical, temos muito sol e calor em toda a nossa costa durante a maior parte do ano.
Temos um cenário natural prá lá de favorável, com paisagens que nos remetem à idéia que temos de paraíso.
Todos estes fatores juntos propiciam a prática desse tipo de atividade turística aqui no Brasil.
Sobre os roteiros, ele são bem variados e de acordo com as temporadas: Europa-norte e sul/Brasil, Argentina,Uruguai/ EUA.

 
Há cruzeiro para quase todos os lugares, e eles não se restringem só aos oceanos (Atlântico, Pacifico) e mares (Mediterrâneo, Báltico), mas também rios (Nilo, Amazonas). Veja sempre a época do ano que esta indo para acompanhar as condições do tempo e dos mares, agitado ou não, pois mais ou menos ondas significam muito para quem tem problemas de enjoo, e do clima para aproveitar não só os lugares melhores, como os atrativos do navio, para quem gosta de piscina e muito sol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário