domingo, 10 de junho de 2012

Ingressos - Tickets - Parques em Orlando



A dica é quem de diverte mais paga menos. Quanto maior for o número de dias menor será o custo do ingresso.
Na Disney, por exemplo, quem compra o passe de uma semana paga por dia, o equivalente a menos da metade do ingresso diário. Adquirir entradas combinadas para vários parques, como o Orlando Flex Ticket e os pacotes do Sea World Parks, comprar pela internet, ficar de olho nas promoções e aproveitar os descontos oferecidos são outras maneiras de fazer o seu dinheiro render.
Validade: todos os ingressos são válidos por 14 dias corridos após a primeira utilização. Você não precisa utilizar os ingressos dia após dia, mas precisa obedecer aos 14 dias.
Todos os ingressos são pessoais e intransferíveis. Ao entrar no parque pela primeira vez será coletada sua impressão digital e nas próximas vezes deverá comprovar com sua digital que o ingresso lhe pertence. Os ingressos também são identificados com seu nome no verso.
Nunca compre seus ingressos fora dos locais autorizados e Nunca venda ou empreste seus ingressos. Meu Ticket da Universal comprei em uma Base Naval, com desconto por ter um militar na família. Nos EUA, fica a dica, se existe um familiar militar, vale a pena apresentar a carteira em algumas ocasiões. No Aeroporto de Miami existe uma sala Vip só para militares.

Ingressos para os parques de Orlando -  pesquise com cuidado, pois há diferença de preços.

  
Veja abaixo uma pesquisa  do site Falando de Viagem (abril /2011):
  Orlando Flex Ticket, que dá acesso aos seguintes parques:
 Universal Studios,  Islands of Adventure,  SeaWorld,  Wet’n Wild, Aquatica e  Universal CityWalk.

O ticket é válido por 14 dias consecutivos após a primeira utilização. Você pode visitar os parques quantas vezes quiser (em dias diferentes, pois para o mesmo dia o ticket chama-se Universal Flex Ticket Plus e custa mais caro).

- Comprando direto no site Universal: U$295.01 (já com as taxas).
- Comprando em um site brasileiro: U$295.00 (já com taxas).
- Comprando em um site americano autorizado: U$262.95 (já com taxas).

Ou seja, são U$32.05 a mais no site da Universal.
Se você estiver viajando em 4 pessoas irá pagar U$128.05 a mais!

E o site oficial ainda cobra U$15.00 para enviar ao Brasil. Se você quiser imprimir em casa e buscar na bilheteria não paga nada. As outras opções permitem que você busque o ticket em um escritório em Orlando.

Segundo o site vale a pena comprar no site americano Undercover Tourist


Atualizado em Nov/14.
Obs 1.Tendo em vista que não viajei no ano passado e neste (2014) irei para Europa, não estou remetendo via e-mail mais dicas sobre os parques, por estarem desatualizados.
Obs 2. E outro motivo,  é que não recebo "feedback" dos leitores e viajantes para correção e alteração.

168 comentários:

  1. PREZADO AMIGO,

    SOU MILITAR BRASILEIRO E FIQUEI COM A DUVIDA SE SÓ OS MILITARES AMERICANOS PODEM COMPRAR OS INGRESSOS NA BASE NAVAL OU OS ESTRANGEIROS TAMBÉM.

    MUITO OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer militar, independente de nacionalidade e força, poderá comprar os ingressos na Base Naval, desde que apresente a Carteira de Identidade Militar.

      Excluir
  2. PREZADO AMIGO,
    OBRIGADO PELA RESPOSTA! PODERIA INFORMAR ONDE FICA A BASE NAVAL POIS ESTAREI INDO EM AGOSTO PARA LÁ E O DESCONTO SERVE PARA OS PARQUES DA DISNEY E TB PARA A UNIVERSAL?
    AGRADEÇO A ATENÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. sou militar também do exército, estou inclusive nas fotos do grupo.
    escreva pra travelfamilia@gmail.com que passo inclusive mapas.
    Meu irmão conhece melhor lá, assim ficará mais fácil.

    ResponderExcluir
  4. Oi, vc podria me dizer se comprou os ingressos com desconto no Navy Exchange de Orlando, que fica perto do aeroporto? Poderia me informar qual o percentual de desconto? Muito obrigada.
    Camila (camilacanella@hotmail.com.br)

    ResponderExcluir
  5. Apenas para corrigir o email...camilacanella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Alexandre, obrigada pelas preciosas dicas! Quando voltar posso contribuir com algumas outras! Abraços e parabéns! Camila

    ResponderExcluir
  7. vc poderia me passar essas dicas sobre descontos para militares brasileiros? estamos planejando nossa ida em outubro de 2013. e sobre a navy exchange de orlando , lá vende ingressos? exite pouca informacao na net sobre isso! quem sabe merece até um post! meu e-mail é : robertaconsultoria@gmail.com obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  8. colegas, gostaria da ajuda de vcs, sou militar das forças auxiliares do exercito, estou com passagem comprada para o mes de maio, e queria receber dicas quanto a descontos para militares, quem puder ajudar meu e-mail é novo_new@hotmail.com TKS!!!

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!

    Sou militar da Aeronáutica e viajarei em abril. Gostaria de saber qual o valor dos ingressos e os locais que podem ser comprados?
    Parabéns pelo post, é o melhor da net.
    Meu e-mail é: thiagorazuk@yahoo.com.br

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  10. Olá!! Eu e meu noivo somos militares do EB e planejamos passar nossa lua de mel na Disney em dez/13. Vc poderia me passar essas dicas sobre descontos para militares brasileiros? E onde venderia ingressos em Orlando? Dá prá comprar no dia que chegar lá?
    Obrigada
    Mariana
    mpsfarm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, remeti para seu email um folheto com dicas. Sim, os ingressos podem ser comprados lá , no dia, quando desembarcar.

      Excluir
    2. Oi... sou esposa de militar e tenho identidade funcional de dependente. Tenho direito a ingressos com desconto também? Estou indo agora em julho. Meu email sil77sil@yahoo.com.br

      Excluir
  11. Olá.
    Sou militar da Força Aérea Brasileira,.
    Vc poderia me passar as dicas?
    Os ingressos com desconto só podem ser comprados lá?
    Obrigada!
    Patricia (pattydentista@gmail.com)

    ResponderExcluir
  12. Olá! Sou oficial da Aeronáutica e estou indo para Orlando em maio. Gostaria de obter maiores informações sobre os ingressos com desconto para militares e locais de compra dos mesmos. Meu email é taisafls@ig.com.br. Obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Sabem me dizer se esse desconto vale para policiais militares?

    ResponderExcluir
  14. olá, gostaria também de informações sobre venda dos ingressos para militar , e onde comprá-los em Orlando. Vou deixar meu email:natasha.souza@yahoo.com.br muito obrigada ! Natasha

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, minha esposa é militar e se for possível poderia me passar as dicas sobre descontos para militares brasileiros?
    meu e-mail é : fshor@bol.com.br

    Obrigado pela ajuda.

    Fábio.

    ResponderExcluir
  16. bom dia, sou militar e gostaria de saber onde comprar os ingressos com desconto para os parques.
    E-mail: thaisvasconcellos7@hotmail.com

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, minha esposa é militar e gostaria de informações sobre o Navy Exchange em Orlando e descontos para militares brasileiros?
    meu e-mail é : evandro_janini@yahoo.com.br

    Obrigado!

    Evandro

    ResponderExcluir
  18. boa noite sou policial rodoviario federal, gostaria de saber se tenho direito ao desconto tambem? se sim gostaria de receber o folheto informativo.

    obrigado

    marcio (marcio_df@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  19. Oi, boa noite! Gostaria de saber se o desconto para militares brasileiros se estende a familiares, e a que grau?
    Obrigado,

    Vitor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O militar tem direito a comprar cinco ingressos, o seu + 4 para outras pessoas independente de vinculos familiares.
      Na minha viagem , era eu e meu irmão, 2 militares, e adquirimos mais oito ingressos, total 10, que era o grupo inteiro (mãe, cunhado, irmã, esposas e 3 sobrinhos).

      Excluir
    2. Obrigado pelo esclarecimento!

      A propósito, qual a média percentual dos descontos oferecidos?
      Estamos viajando eu, minha esposa e meu filho, e o primo da minha esposa que é militar. Gostaríamos de comprar o Orlando Flex Ticket e o Magig your Way de 3 dias, para todos nós. Assim entendo que seriam 8 tickets, correto?

      Obrigado,

      Vitor.

      Excluir
    3. Olá!
      Sou militar da FAB E pretendo ir ao Orlando em março do ano que vem.
      Poderia me mandar informações sobre o desconto para militares? Onde comprar, quais o parques, etc
      Meu email eh: luisasoares88@gmail.com
      Obrigada!

      Excluir
  20. oi pode me passar tambem adorei seu blog bjus t_cristyny@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. A todos leitores lembro que as respostas aos comentários encaminho via email, por isso é importante deixa-lo aqui registrado para resposta. Obrigado! Boa leitura! e o mais importante BOA VIAGEM!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,
      Gostaria de receber informações sobre desconto para militares.Tenho uma amiga que é militar e viajarei com ela.Quais os parques que tem desconto?Algum não paga?Onde compramos os ingressos?
      Obrigada.
      natecruz@hotmail.com

      Excluir
    2. Bom dia!
      Tenho a experiência de, sempre que estou em Orlando, comprar ingressos com desconto para militar das FFAA no Navy Exchange. Recomendo a todos que estejam com viagem marcada para a Disney comprarem seus ingressos lá. Vale a pena!
      Apenas uma dúvida: minha amiga estará indo em Janeiro de 2014 e seu marido é policial militar no RJ, eles tb poderão usufruir desses descontos no NEX?
      Meu e-mail é nastassja@nutricao.ufrj.br

      Excluir
    3. Boa noite, meu esposo é militar da Marinha, ele não estará presente, os dependentes dele direto podem comprar sem a sua presença.
      Onde comprar com desconto? Grata Lia
      lia_truta@hotmail.com

      Excluir
  22. oi,
    Gostaria de receber informações sobre desconto para militares.Quais os parques que tem desconto?Algum não paga? Onde compramos os ingressos? obrigado.
    lpveiga@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ola, tambem estou precisando desta informaçao, onde comprar os ingressos, e que % de desconto podemos conseguir com um militar no grupo. Obrigada ana.ferraris@terra.com.br Ana

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde. Sou militar da Marinha e gostaria de informações para compra de tickets de parques de Orlando no NEX (Orlando ou Miami).
    Meu e-mail luizgalhardo89@hotmail.com. Desde já agradeço o apoio.

    ResponderExcluir
  25. Boa noite, por favor poderia enviar para o email: mendnand@bol.com.br todas informações referentes a desconto para militares brasileiros em parques, restaurantes, lojas, etc. tanto em Orlando como em Miami. Aguardo seu contato e muito obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  26. Olá gostaria de saber sobre esse desconto para militar e onde pegar.desde ja obrigado
    Savio98@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Boa noite, por favor poderia enviar para o email todas informações referentes a desconto para militares brasileiros em parques, restaurantes, lojas, etc. tanto em Orlando.
    Email savio98@gmail.com
    Desde ja aguardo contato

    ResponderExcluir
  28. Boa noite, meu marido é militar e viajaremos em junho/13 para Orlando. Se possível, favor enviar informações sobre descontos em parques para militares brasileiros.
    E-mail: jenei.alves@gmail.com
    Desde já agradeço pela atenção.

    ResponderExcluir
  29. Olá! Estou adorando o blog! Parabéns!Meu esposo é militar e viajaremos para Orlando mês que vem!Poderia passar as informações sobre descontos nos parques? Muito obrigada!!Email: camilagadea@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Olá amigo ,boa noite ,sou oficial do corpo de bombeiros militar do Rio de Janeiro,queria saber se tenho direito aos descontos no parque e aonde devo adquirí-los?meu e-mail:juniorortodontia@yahoo.com.br,obrigado

    ResponderExcluir
  31. Meu marido é militar do exécito brasileiro, gostaria de saber onde fica a base naval e quanto fica o desconto para militares, pois estamos indo em janeiro de 2014. Meu email é leticia_jnascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde,
    Sou militar e estarei viajando para Orlando na semana q vem com a minha esposa. Gostaria de saber informacoes sobre os descontos tanto nos parques quanto em lojas. Poderia me mandar a informacao por email?
    Meu email: felipemesseder@superig.com.br

    ResponderExcluir
  33. Por favor, poderia me enviar as dicas de descontos para militares em Orlando?
    Obrigado.

    marcelocorsino@oi.com.br

    ResponderExcluir
  34. Olá, gostaria de saber informações sobre o desconto para militares, quais parques, onde conseguir comprar, etc. Agradeço desde já a informação. Meu email é liliane.azevedo@gmail.com.

    ResponderExcluir
  35. Boa noite camarada,
    por gentileza teria como enviar essas informações sobre descontos para militares??? Estaremos indo para NY, MIAMI e ORLANDO.
    Tem alguma dica de desconto para passeios em Nova Iorque também???

    Grato, parabéns pelo blog.

    Raphael (raphael_epcar@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  36. Pessoal, andei procurando e recebi uma dica importante http://www.militarydisneytips.com/Disney-Armed-Forces-Salute.html acredito que para militares de outras nações, como aqui do Brasil, também possam adquirir..Ainda não fui e não sei se é 100% de certeza, mas não custa pesquisar e tentar, afinal não há muita dica na internet aqui no Brasil. Tenho o arquivo com mais dicas..se alguém quiser é só mandar um email pra mim...raphael_epcar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Olá, gostaria de saber informações sobre o desconto para militares, quais parques, onde conseguir comprar, pra qual período posso comprar, etc. Agradeço desde já a informação. Meu email é felipelmribeiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá, gostaria de saber sobre os descontos para militares. Vc poderia me mandar as informações de como conseguir o ingresso, o desconto e onde fica a base naval em orlando? ju_gadelha@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  39. Olá, eu e minha família estamos indo no final do ano para Orlando. Meu pai é militar, gostaria de saber onde é essa base Naval e se comprar lá não dá nenhuma problema. E de quanto é o desconto?
    obrigada. (gigiovannafernandes@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  42. Também gostaria de receber essas informações sobre ingressos para militares. Muito obrigada. flavpa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Boa noite, teria como enviar para o meu email as dicas de como adquirir tickets para militares em Orlando?

    Saberia dizer se esta promoção será válida em 2014 também?

    Obrigado.

    qtronix@ig.com.br

    ResponderExcluir
  44. Sou policial militar de SP e estarei indo para Orlando no mês que vem, como faço para comprar os ingressos com desconto. Obrigado! Segue meu e-mail: ricardo.goncalves12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  45. SR. ALEXANDRE (ATC) BOA NOITE TB SOU MILITAR. SE FOR POSSÍVEL GOSTARIA QUE O SENHOR ENVIASSE O FOLHETO COM DICAS. EMAIL: LJCST@YAHOO.COM.BR.
    QUE DEUS LHE PROTEJA.
    OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  46. Boa noite, gostaria de agradecer a gentileza de compartilhar essas dicas. Gostaria de receber as informações por e-mail, se possível, tais como onde comprar os ingressos, qual o % dos desconto e se pensionista com id militar também pode usufruir do desconto pois o grupo é grande e além de mim teria outra pessoa podendo adquirir ingressos. Mais uma vez obrigada. Segue email: anapaulazabo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. Boa Noite, eu e minha esposa estamos indo para Orlando. Gostaria de maiores informaçoes sobre desconto para ingressos para militares. É possivel para parques Disney e Universal? Somente é possível comprar na base Naval? Onde se localiza a mesma?! Com quanto tempo de antecedencia devo ir lá?!De quanto é o desconto? desde já agradeço pela informaçoes. Meu email é: RUL_LINS@YAHOO.COM.BR

    ResponderExcluir
  48. boa tarde você pode mandar para mim sobre a compra com desconto para militares? é só os ingressos da disney ou pode comprar os outros parques? prwmsantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. AMIGO,
    PODERIA INFORMAR ONDE SÃO OS PONTOS DE COMPRA DESSES TICKETS COM DESCONTO? SÓ PRECISA DA IDENTIDADE MILITAR? VOCE PODERIA ME ENVIAR ESTAS E OUTRAS DICAS? EMAIL: andreluismb@globo.com ALEM DE MILITARES VOCÊ POSSUI DICAS DE DESCONTO SOBRE DEFICIENTES?
    AGRADEÇO A ATENÇÃO!

    ResponderExcluir
  50. Poderia me enviar essas dicas ? Meu e-mail é cristianecabral123@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. BOA NOITE, POR FAVOR PODERIA ME PASSAR AS DICAS PARA COMPRA DE INGRESSOS DE TODOS OS PARQUES DE ORLANDO COM DESCONTO PARA MILITARES BRASILEIROS. CASO TENHA OUTRAS DICAS DE ORLANDO E MIAMI FAVOR ENVIAR TAMBÉM. O EMAIL É MENDNAND@YAHOO.COM.BR. OBRIGADO DESDE JÁ.

    ResponderExcluir
  52. Boa noite, poderia me passar, por favor, as dicas sobre descontos para militares? Obrigada, Luciana. lharaujo2002@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Boa noite,
    Estarei viajando em novembro. Poderia me enviar as dicas de Orlando. Tanto para a compra de ingressos dos parques quanto para a cidade.
    jmvaldetaro@gmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  54. Boa tarde. Sou militar do exército também e estou viajando com minha noiva para Miami/Orlando em Agosto/13; Gostaria de saber mais sobre dicas e descontos para militares do exército brasileiro nas cidades que mencionei. Obrigado.

    marcelo_eduard@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Olá...estou planejando uma viagem para janeiro/14. vc poderia enviar para meu email os detalhes desses descontos? Onde comprar? Qtos parques tem desconto? Somente dependentes? Soube que o bush Garden e o sea world é grátis para militares e dependentes...a dúvida são os outros. Aguardeço a ajuda!
    Email: rebecacvieira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Boa tarde! Gostaria de saber a respeito desses descontos para militares em Orlando. Meu mail é neliodilon@gmail.com
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  57. Ola. Estamos em Orlando e acabamos de descobrir este desconto para militares pros parques. Ainda nao fomos ao Seaworld, BG e aos da Universal. Teria como vc nos enviar as dicas e os enderecos das bases por email? Qual o percentual do desconto? Da pra comprar direto na bilheteria com a carteira militar? Obrigada! Email vaniafauth@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Boa noite,

    Poderia me passar as dicas em relação aos descontos nos parques e locais de compra para militar e dependente (esposa). Se tiver mais alguma pessoa acompanhando a viagem, também tem descontos?

    Quais são os parques que têm gratuidade, e quanto de desconto existe para os outros parques?

    Existem descontos para lojas e hotéis também?

    Obrigada: camilla.faria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. Alexandre sou policial civil. Gostaria de saber se esses descontos englobam os policiais civis e seus dependentes ? Qual o valor do desconto e aonde comprar ?Meu e-mail é carollrs@ig.com.br.
    Grata pela colaboração.

    ResponderExcluir
  60. Olá,você poderia me passar essas dicas sobre descontos para militares brasileiros? Gostaria de saber também onde comprar os ingressos, os valores e se acompanhantes também possuem direito ao desconto!
    Meu email é asbar_r@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  61. Boa Noite!

    Me chamo Juliana e sou militar da Marinha brasileira. Gostaria de pedir uma ajuda quanto aos descontos oferecidos para os militares nos parques de orlando e para até quantos dependentes eu posso conseguir esse desconto no ingresso, também onde posso comprar os ingressos?? Pretendo ir para orlando dia 15/09/13 e ficar até 27/09/13, mas antes vou passar uns dias em miami. Há descontos para alugueis de carros e estadias em hoteis?? onde posso encontra-los.

    Meus e-mails: vivianazevedosilva@gmail.com; jmartinioliveira@hotmail.com


    Agradeço desde já,
    Abraço.

    ResponderExcluir
  62. Olá, gostaria de saber sobre os descontos para militares e dependentes nas entradas de parques? Quais são os parques? E onde fica a base Naval?
    Mandem para meu e-mail cinthiamgm@hotmail.com

    Obrigada pela atenção.
    Cinthia

    ResponderExcluir
  63. Olá, sou militar da FAB, e gostaria das informações dos parques tb. Parabéns pelo blog!
    Marcelo
    maroft@ig.com.br

    ResponderExcluir
  64. Olá, gostaria de saber sobre os descontos para militares e dependentes nas entradas de parques? Quais são os parques? E onde fica a base Naval?
    Mandem para meu e-mail fernandotxp@ig.com.br

    ResponderExcluir
  65. Olá, gostaria de mais informações sobre os descontos para militar, restaurantes, parques, hotéis... Enfim, sobre qualquer descontos.
    Mandem para meu email - sandra.silvabsb@gmail.com.

    Parabéns pelo blog.

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  66. Olá Pessoal!

    Preciso urgente de dicas... O meu esposo é militar da Marinha e vamos à Orlando dia 21/09/13. Gostaria de saber onde podemos comprar os ingressos com desconto para Militar e se há desconto para algo mais???
    Mandem por gentileza para meu e-mail: angelicabraganca@hotmail.com

    Agradeço de coração,
    Angélica

    ResponderExcluir
  67. Olá!
    Meu marido é militar da FAB, este ano estivemos em Orlando e compramos os ingressos diretamente no site, porém ficamos sabendo que militares brasieleiros não pagam os parques de Orlando, é verdade, ou só tem desconto?
    Poderia me mandar informações sobre o desconto para militares? Onde comprar, quais o parques, etc
    Meu email eh: lima.luana1@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  68. Prezado Alexandre, parabéns pelo blog, muitas dicas legais. Como todos os leitores do blog gostaria também receber essas informações dos descontos para militar. Desde já agradeço. e-mail: klingernewton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  69. Boa tarde!
    Tambem gostaria de receber as informações sobre os descontos para militares nos parques da Disney.
    email: ccezilla@gmail.com

    Tks!
    Carolina

    ResponderExcluir
  70. Bom dia! Parabéns pelo site!!!

    Sou militar da Marinha e também gostaria de receber as informações sobre os descontos para militares nos parques da Disney, Universal e sea Wolrd.
    email: jeffersonmuniz@yahoo.com.br

    Valeu, Jefferson

    ResponderExcluir
  71. Boa noite !
    Gostaria de receber as informações sobre os descontos nos parques de Orlando , e informações, se possível, de descontos em hotéis para militares.
    email: alessandragc@ig.com.br

    ResponderExcluir
  72. Boa noite! Gostaria das informações sobre descontos para militares (sou militar da Aeronautica)... Pode me mandar por email: mari.g.z@gmail.com ...eu vou em novembro! Obrigada, Mariana

    ResponderExcluir
  73. Boa noite,
    Viajo agora em outubro e gostaria de saber a respeito dos descontos nos parques para militares e o endereço da Nex, se possivel poderia me enviar um e-mail: vivipinton@hotmail.com
    Agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  74. oi bom dia, estarei indo em janeiro pra Orlando poderia me passar os Bizuz (dicas) de onde e como comprar os ingressos para militares? arantes20@yahoo.com.br
    obrigado

    ResponderExcluir
  75. Olá,
    tudo bem? Me chamo Monike e estarei indo para Orlando com meu marido e meus pais em janeiro de 2014. Tenho amigos que conseguiram não pagar para entrar no Bush Gardens e no Sea World só pq mostraram a identidade militar (os militares e os dependentes). Você sabe se isso realmente acontece? E quanto aos descontos, meu marido é do Exército mas meu pai é da Marinha, vale mais a pena comprar os ingressos no navy exchange? O q vc tiver de dicas, hoteis, alimentação, tudo...estou aceitando hehe! Eu fui pra Orlando em 2011 mas com uma família amiga e acabei fazendo o q eles tinham planejado. Dessa vez estou planejando a viagem então quanto mais dicas melhor! Meu email: ninitty@hotmail.com fico no aguardo e desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  76. Ola, tudo bem?
    Estou planejando ir para Orlando ano que vem. E gostaria de saber a respeito dos descontos para militares. Pois eu e meu pai somos da militares da MB

    Quais parques dao desconto para militares(e qual seria esse desconto);

    Onde comprar, na base naval de orlando ou na propria bilheteria dos parques ?

    E gostaria de sua opniao sobre os ingressos dos parques que nao oferecerem descontos para militares, se compro aqui no brasil ou se consigo comprar la, e se a diferenca de valores e tao grande ?

    Desde ja agradeco a atencao e parabenizo pela materia, que e de interesse de muitos e pouco divulgada aqui no brasil.

    thadeu.cesar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Boa tarde.
    Este blog está sendo de grande valia para muitas pessoas!
    Sou militar do EB e gostaria de receber o folheto com as dicas de descontos para militares.
    Obrigado.
    Sergio. (smacerqueira@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  78. Boa Tarde,
    Estou adorando o seu Blog, Parabéns!!!
    Gostaria de saber qual a porcentagem de desconto nos ingressos dos parques e quantos cada militar pode comprar com desconto.
    Obrigado.
    Renata (rmdfisio@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  79. Olá, boa tarde!

    Poderia me informar se o desconto para militares é valido também para policia militar?
    marciacristianecamargos@gmail.com

    ResponderExcluir
  80. Boa tarde, sou militar da FAB e gostaria de saber informações sobre ingresso para os parques de Orlando. sandroscv@hotmail.com

    ResponderExcluir
  81. Olá, Boa noite!
    Gostaria de saber se militares da reserva e acompanhantes (esposa,filha,genro e netas) também podem comprar os ingressos para os parques com desconto. Caso a resposta seja afirmativa, onde podemos compra-los em Orlando?Eles podem ser comprados no Brasil?
    Agradeco se puder enviar resposta para o meu email kim_emerick@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  82. Olá! Estaremos viajando para Orlando em duas semanas. Gostaria de obter maiores informações sobre os ingressos com desconto para militares, dicas e locais de compra dos mesmos.
    Segue meu e-mail: tayanne.pereira@ibest.com.br

    Obrigada!
    Tayanne

    ResponderExcluir
  83. Oi! Estaremos viajando para Orlando em Janeiro/14. Gostaria de saber mais informações sobre a aquisição de tickets dos parques para militares. O meu marido é militar do exercito. Se dá para dividir no cartão de credito, e se é melhor comprar no Brasil ou em Orlando mesmo.E o local de compra dos tickets. Obrigada pela ajuda!
    Meu e-mail:katyasasaki@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  84. Boa noite, sou dependente de militar e gostaria de maiores informações sobre descontos. kakynha@hotmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  85. Bom Dia, estarei indo para orlando e NY em outubro desse ano, gostaria de mais informações a respeito de descontos nos parques Universal, Disney e Sea World. Quanto a hoteis, existem também boas opções para militares? E em lojas, militares conseguem descontos? Obrigado.

    Bruno Reis
    brce@hotmail.com

    ResponderExcluir
  86. Boa noite, estarei indo para Orlando em abril desse ano e gostaria de saber informações de como comprar ingressos com descontos para o parques das Disney, Universal Discovery Cove e Sea World. Conseguimos hotéis e restaurantes mais baratos? Obrigada meu e-mail é izabelalacava@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Olá, sou militar da FAB e vou para orlando em agosto/14 com duas amigas também militares. Gostaria de saber mais a respeito dos descontos. Meu email eh kah05_ribeiro@hotmail.com. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  88. boa tarde, poderia me enviar as dicas sobre os descontos para militares

    geomarcar@bol.com.br

    ResponderExcluir
  89. Poderia me passar as dicas de onde e como comprar os ingressos e os locais de desconto para militares?serve também para familiares??
    Grata...Karina (karinynha@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  90. Boa tarde! Poderia me passar as dicas de desconto Estamos indo agora dia 03 de março. Eu e meu marido somos militares. É verdade que no Seaworld e no Busch Garden entramos de graça? Caso afirmativo, como devo fazer? Obrigada. Email: alilica@oi.com.br

    ResponderExcluir
  91. Boa noite! Eu e minha esposa somos militares da Marinha e vamos viajar em maio deste ano, gostaríamos de receber as dicas quanto a ingressos para militares, onde compra-los. Se for possível mande as dicas para todos os parques, e quantas outras tiver. Obrigado. Email: andrelima55@hotmail.com

    ResponderExcluir
  92. Oi boa noite.sou pm.Gostaria de saber mais sobre os descontos pois estou de viagem marcada para Miami e Orlando. Vou junto com meu marido q não é militar, meu filho de 3 anos e pais.meu email siqueira_dossantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  93. Boa noite,
    Poderia me informar se Policiais Militares podem adquirir ingressos com descontos na Flórida. Qual local seria o melhor para compra-los.
    Obrigado pela ajuda.
    Marcelo.
    traitel@uol.com.br

    ResponderExcluir
  94. Sou militar da FAB e gostaria de receber o folheto com as dicas de descontos para militares.
    Obrigada!
    Jo (garcia.go@gmail.com)

    ResponderExcluir
  95. Olá boa noite, sou militar da marinha e pretendo viajar com esposa e filhos e gostaria de receber o folheto com dias de descontos.
    atenciosamente, Otavio
    e-mail: otavio2002@hotmail.com

    ResponderExcluir
  96. Olá, gostaria de informações sobre descontos para militares em Orlando e Miami, obrigada, Carolina cfpedri@gmail.com

    ResponderExcluir
  97. Olá sou militar da marinha, minha viagem só será em agosto mas gostaria que me desse algumas dicas principalmente dos descontos para militares. Como funciona o Navy Exchange?
    suzane2236@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  98. Ola!!! Meu marido é policial militar e gostaria de saber mais detalhes sobre os ingressos com desconto...estou indo na metade de abril... meu email é gt-oliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  99. Olá, sou militar da MB e vou viajar em maio com o marido, cunhada e sobrinha. Poderia me enviar essas dicas sobre o Navy Exchange, por favor? Já iríamos comprar os ingressos adiantados no próximo final de semana, este blog me salvou! e-mail: andrezadsb@yahoo.com.br. Obrigada!

    ResponderExcluir
  100. Boa noite,
    Se puder me enviar as dicas sobre compras no Navy Exchange, agradeço. Minha esposa é militar do EB.
    Email: 229041227@unifacs.edu.br

    ResponderExcluir
  101. Poderia me enviar informações sobre o procedimento de compras no Navy Exchange e de ingressos com desconto, se possível informar os preços, por favor? Estarei em viagem de férias com a família.
    Email: mqibueno@ig.com.br

    ResponderExcluir
  102. Boa noite!
    Meu esposo tb é militar e estamos com viagem marcada para agosto deste ano. Poderia me enviar essas informações sobre o Navy Exchange e compra de ingressos dos parques com desconto?
    email: pri_granha@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  103. Meu esposo tb é militar e estamos com viagem marcada para setembro deste ano. Poderia me enviar essas informações sobre o Navy Exchange e compra de ingressos dos parques com desconto? É verdade que a gratuidade do Sea World acabou? email; moniqueffa2003@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  104. Sou militar das forcas auxiliares e gostaria de receber as informações: camargowaldemar@gmail.com

    ResponderExcluir
  105. Erivelton Marinheiro10 de julho de 2014 às 12:46

    Por favor, gostaria de uma informação. Esse desconto vale para policiais militares tmb. Obrigado.
    email: erymarinheiro@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  106. boa noite.gostaria de ter uma noção de quanto é esse desconto.policial militar tb tem direito.se puder enviar algumas dicas de lugares,restaurantes q tb tenha desconto o militar agradeço.desde de já obrigada
    email:siqueira_dossantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  107. esqueci de perguntar: é verdade que a gratuidade do seaworld acabou
    email:siqueira_dossantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  108. Li o seu post sobre desconto para militares em Orlando e gostaria de algumas dicas de compra de ingressos para os parques de Orlando , sou militar do corpo de bombeiros do Distrito federal e estarei viajando para lá em janeiro de 2015 e um desconto sempre e bem vindo.
    Aguardo com ansiedade sua resposta.
    email : edsonrosa193@yahoo.com.br

    Obrigado,

    Edson

    ResponderExcluir
  109. Olá...poderia passar as dicas de descontos dos parques da disney, universal e sea world? Meu esposo é militar da Marinha do Brasil e queriamos saber alem dos descontos para militares, onde comprar com valores mais em conta aqui no BR ou nas bilheterias...obrigada e parabéns pela iniciativa deste post. Meu e-mail madubrindes@yahoo.com.br! Vlw..

    ResponderExcluir
  110. Olá, vc sabe os valores dos ingressos para militares? Obrigado

    ResponderExcluir
  111. Olá, poderia enviar por e-mail as informações sobre descontos de parques da Disney, Universal, SeaWorld e Bush Garden. Sou militar e gostaria de ter uma noção dos descontos pra minha viagem.
    Desde já agradeço e parabéns pelo blog que ajuda muitos turistas!
    gabrielasalesneto@gmail.com

    ResponderExcluir
  112. Olá, poderia me enviar dicas de desconto para militares em Orlando e Miami. Grato. jcr22@oi.com.br

    ResponderExcluir
  113. Olá! Gostaria das dicas para militares que irão para Orlando.. Se possível, dicas para os parques, lojas e outros lugares que dão desconto. Muito obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    carlamqs@terra.com.br

    ResponderExcluir
  114. olá, gostaria muito de informações e endereço de onde e como comprar ingressos com desconto para militar, meu marido é militar da Marinha do Brasil e ainda não compramos ingressos...detalhe vamos daqui a 3 dias.....muito obrigada!!!!
    Natasha.souza@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  115. Bom dia!! Eu gostaria de algumas dicas de descontos para militares nos parques. Viajo na madrugada de sábado. Desde já, muito obrigada!!
    jessicaalmeidaxp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  116. Olá, gostaria de receber informações quanto aos descontos que militares tem em orlando, parques e lojas, onde comprar os ingressos com desconto, etc grata pela atenção meu email é tmbshow@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  117. Boa tarde , sou esposa de militar e gostaria de receber informações sobre os descontos de lojas e parques em Orlando e miami, estaremos indo no mês de novembro. desde já agradeço meu e-mail é vivian.leroy@gmail.com

    ResponderExcluir
  118. Saudações,

    Gostaria de saber se esse desconto se aplica para policiais militares, valores, como proceder, etc.

    rubenssf@yahoo.com.br

    Grato pela atenção.

    ResponderExcluir
  119. Sou militar da Fab e gostaria de receber as dicas por e-mail

    rodrigorts82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  120. boa noite, gostaria de receber informações sobre ingressos em Orlando para militares!
    é valido para policial militar? valor? quais parques teríamos direito? aonde e quando paga? aonde retira?
    desde já agradeço e parabenizo sua iniciativa!
    meu e-mail é
    fhcpersonal@hotmail.com
    fabio caetano

    ResponderExcluir
  121. acabei de entrar em uma pagina que da base naval, que diz que os descontos sáo apenas para militares que tenham identidade militar nos EUA!!

    SEGUE LINK

    http://www.militarydisneytips.com/Military-Discounts/Discount-Finder/Foreign-Military-Member-Discounts.html

    ResponderExcluir
  122. Boa tarde, viajo para Orlando em abril próximo, gostaria de obter as informações de descontos nos parques.
    Muito Obrigado
    Samir

    samirpereira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  123. Oi sou Militar da Marinha poderia enviar informações para meu email sobre os ingrassos ??? cris_viana31@oi.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  124. Olá, sou Militar Brasileiro e gostaria de saber se tenho direito a acesso gratuito nos parques, caso tenha quais. Saber ainda, se há descontos em outros parques, lojas e outros. Obrigado! maurodneves@ig.com.br

    ResponderExcluir
  125. preciso de todas as informações sobre o desconto pra miliatares e a gratuidade no sea world. informações atualizadas.
    belaallende@hotmail.com

    ResponderExcluir
  126. Boa Noite, Sou militar do exército e irei em setembro para a Disney com marido e filha e gostaria de saber sobre todos os descontos para militares por lá. E se realmente as compras no navy exchange valem a pena. Muito Obrigada . meu email é graci_gomes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  127. Olá! Sou militar da aeronáutica e estou indo para a Disney com marido e filho neste fim de semana. Pensei que teríamos desconto comprando direto nos parques. É preciso ir ao navy exchange? Pelo site do seaworld só pode militar americano.
    Obrigada
    alinemoriao@gmail.com

    ResponderExcluir
  128. Olá, sou militar da Marinha e irei este ano. Gostaria de saber sobre os descontos nos ingressos para militares e da gratuida no Sea World. Obrigada. ilvianna @yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  129. Meu marido e militar vamos pra Disney em maio gostaria de mais informações sobre os descontos! Vivipersonalt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  130. Ola, sou Policial Federal e estarei indo para Orlando daqui há alguns meses. Gostaria de receber o informativo sobre os ingressos para os parques e demais dicas.

    Obrigado
    Abraços

    Favor enviar para o email : cdentista@ig.com.br

    ResponderExcluir
  131. Olá, gostaria de mais informações sobre a compra com desconto para militares : )

    ivanzito@icloud.com

    Obrigado desde já!

    ResponderExcluir
  132. Boa noite! Sou militar do EB e gostaria de algumas informações. Qual o percentual de desconto nos ingressos? Você teria os valores para me informar? Vendem ingressos da Seaworld e da Universal? Grato pela atenção.

    bittencourtabreu@uol.com.br

    ResponderExcluir
  133. Bom dia, sou esposa de militar do exército e irei em dezembro para Orlando com marido e filhos. Gostaria de saber sobre os descontos para militares por lá. E se realmente as compras no navy exchange valem a pena. Meu email luhdotti@hotmail.com. Fico no aguardo. Obrigada

    ResponderExcluir
  134. Bom dia, sou militar e estou indo para Orlando dia 17 de outubro, se possível gostaria de maiores informações sobre descontos em ingressos e outros itens na Navy Exchange. e-mail rodrigosarasol08@gmail.com , desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  135. Bom dia! Sou militar e estou indo para orlando em dezembro 2015. Alguém poderia me enviar a tabela de preços? Ou informar onde eu a encontro na internet. Desde já agradeço! Meu e-mail é pespifpaf@gmail.com

    ResponderExcluir
  136. Sou militar da PM , gostaria de saber se tambem tenho direito aos descontos. Gostaria das dicas . Obrigada ! louisesauma@hotmail.com

    ResponderExcluir
  137. Bom dia!
    Meu esposo é militar (CBMDF) vamos ´para Orlando no início do ano nq gostaria de receber as dicas.
    Muito Obrigada!!
    suellen_steffany@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  138. Alexandre sou policial civil em Santa Catarina. Gostaria de saber se esses descontos englobam os policiais civis Brasileirose seus dependentes? Qual o valor do desconto e aonde comprar ?Meu e-mail é leandrovier@gmail.com
    Grata pela colaboração.

    ResponderExcluir
  139. olá, por gentileza sou militar e quero saber como funciona os descontos em orlando e onde retiro os tickts, principalmente para os parque, obrigado. jpsalimsurf@gmail.com - zap: 13-974050690

    ResponderExcluir
  140. olá, por gentileza sou militar e quero saber como funciona os descontos em orlando e onde retiro os tickts, principalmente para os parque, obrigado. jpsalimsurf@gmail.com - zap: 13-974050690

    ResponderExcluir
  141. Olá, poderia me enviar as dicas de desconto de tickets da universal e disney paa militares. Meu e-mail é fabi.louise@gmail.com
    Desde já agradeço!!

    ResponderExcluir
  142. Bom dia,
    Sou militar da Aeronáutica, estou planejando, com a minha família de visitar Orlando em janeiro/2017. Gostaria de saber a respeito de desconto nos ingressos para os parques.
    Grato.
    tarouquella@gmail.com

    ResponderExcluir
  143. Bom dia,
    Sou militar da Aeronáutica, estou planejando, com a minha família de visitar Orlando em janeiro/2017. Gostaria de saber a respeito de desconto nos ingressos para os parques.
    Grato.
    tarouquella@gmail.com

    ResponderExcluir
  144. bom dia
    sou Policial militar do Paraná,gostaria de saber sobre o descontos nos Parques.

    sandrohf@hotmail.com

    ResponderExcluir
  145. Olá, sou militar do Exército, irei para orlando em setembro/16 e gostaria de saber sobre os descontos para os militares, tanto dos parques, navy exchange e outros. Muito obrigado!
    E-mail: wmarassi@gmail.com

    ResponderExcluir
  146. Gostaria de saber se policial federal também tem direito aos descontos nos parques. E se possível gostaria de receber o informativo com as dicas. Obrigada
    Email: lujf2011@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  147. Olá... Mesmo desatualizado esse é um dos raros posts que citam os descontos para militares. Sou militar da FAB e também gostaria de receber esse e-mail com as dicas. Se puder encaminhar por favor. Obrigada por compartilhar seus conhecimentos! Abraço. E-mail: camilasanjos@gmail.com

    ResponderExcluir
  148. Boa noite! Gostaria de saber sobre os descontos para os militares em Orlando. Muito obrigado. Gabrieltossulino@hotmail.com

    ResponderExcluir
  149. Olá, boa tarde! Você poderia enviar por email as informações para a compra dos tickets na Navy Exchange por policiais militares? Meu email é patilinares@gmail.com
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  150. Olá! Não sei se ainda possui informações atualizadas sobre os descontos para militares e aonde comprar. Mas se ainda tiver essas informações, poderia me enviar, por favor? email prilomardo@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  151. sou militar da aeronautica, quais descontos e onde (endereço) consigo descontos para parques em orlando? e outros descontos?
    obrigada
    adrysisa1@gmail.com

    ResponderExcluir
  152. Ainda é vigente o desconto para militares em 2016? O post é de 2012, fiquei na dúvida se ainda é válido.
    Basta ter identidade militar?
    Quais os locais para aquisição desse desconto?
    abileneb@gmail.com

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  153. Estive agora em setembro/2016 e comprei os ingressos com desconto na NavyExchange assim como outros itens de mercado, maquiagem, e eletrônicos sem imposto.

    ResponderExcluir
  154. Olá!
    Os policiais federais também tem descontos nos ingressos?
    Onde podemos comprá-los?
    Qual seria o desconto e para quantos dependentes?
    Meu email é: cemsilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  155. Eu não sei se a PF pode comprar, mas creio que sim. Ao chegar na Navy Exchange (que fica ao lado do aeroporto) você vai ver uma loja externa do tipo trailer onde são vendidos os ingressos. Também não sei a quantidade permitida, quando fui comprei pra 3 pessoas e economizamos bastante. A outra dica é fazer compras de itens de supermercado, eletronicos, etc na própria loja da Navy sem pagar o imposto de 6,5%.

    ResponderExcluir
  156. Olá! Alguém sabe de policial militar também tem direito aos descontos?

    ResponderExcluir
  157. ola boa tarde! meu marido eh miliar marinha.
    gostaria de saber quanto que eh os descontos dos parques vale a pena?
    meu email : licialoyola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  158. Ola, bom dia!
    Eu e meu marido somos policiais rodoviarios federais, tambem temos descontos em ingressos nos parques em Orlando?
    Att.
    bele_navarro@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim!
      Sou militar da aeronáutica e apenas mostrei minha identidade!
      Levem seu documento de identificação.

      Excluir