sábado, 17 de novembro de 2012

Islands of Adventure - Harry Potter



UNIVERSAL'S ISLANDS OF ADVENTURE® é o parque temático mais avançado do mundo em termos de tecnologia, onde os visitantes encontram cinco ilhas temáticas diferentes com os mais dinâmicos e interativos shows e atrações jamais criadas. Veja abaixo o o Mundo de Harry Potter.


 THE WIZZARDING WORLD OF HARRY POTTER
Das salas de aula e corredores do castelo de Hogwarts até as lojas pitorescas de Hogsmeade, você vai se sentir como se tivesse entrado nas próprias páginas das histórias de Harry Potter que você já conhece e adora!!
Dragon Challenge™
Você vai precisar da coragem de um campeão do Torneio Tribruxo para montar em um dos dois dragões do Triwizard Tournament™, que se torcem e retorcem neste voo pelo céu em uma montanha-russa entrelaçada. 

Flight of the Hippogriff™
Embarque em um voo tranquilo, que mergulha ao redor da plantação de abóboras de Hagrid, passando pertinho da sua cabana.

Harry Potter and the Forbidden Journey™
Percorra as salas de aula e os corredores da escola de magia e bruxaria de Hogwarts™. Em seguida, voe acima do castelo em um brinquedo inovador que possibilita acompanhar Harry Potter™ e seus amigos em uma aventura emocionante e inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário